Sem Limites
Para Ver Todas as categorias você deve se registrar.
participe agora mesmo do nosso forum e tenha acesso ás categorias Downloads, Feira do Rolo e o Geralzão (onde tudo pode acontecer) !!!

http://semlimites.forumeiros.com/register

Sim City 5 Em Desenvolvimento [- Pics]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sim City 5 Em Desenvolvimento [- Pics]

Mensagem por Terrorista em Qui 01 Mar 2012, 3:34 am

E finalmente o tal do SimCity 5 decidiu dar as caras! Já são quase 9
longos anos de longa espera para o sucessor do SimCity 4 e poderá quem
sabe chegar aos 10.
A GameStar fez uma visita até os estúdios da Maxis em Emeryville,
onde muitas informações sobre este novo SimCity foram reveladas. Há
também uma entrevista com Lucy Bradshaw, diretora geral da Maxis e
EAPlay, e também a opinião do redator que foi até às oficinas da Maxis e
claro, sete novas imagens.
(O conteúdo está sendo traduzido do espanhol, através do site Rincón
Del Simmer. Algumas coisas não foram traduzidas com perfeição tendo em
vista o fato do texto original ser em alemão).

SimCity

Depois de muitos anos desde o lançamento do SimCity original de Will
Wright, está em desenvolvimento pela Maxis um novo simulador de
cidades.

Gênero: Construção de cidades.
Publicadora: Eletronic Arts
Desenvolvedor: Maxis
Estado: 30% de desenvolvimento.

PROS:
Novo motor gráfico e ruas redondas.
Modo multiplayer.
Edificações atualizáveis.
Diversas cidades
Enviar infográficos.
Posicionamento de câmera.

Contra:
Pode ser difícil fazer panoramas.
Os Sims mostram ser várias vezes... sem cabeça.
Prefeito? Que absurdo! Durante o dia todo no escritório, aguentando
as queixas dos cidadãos e controlando o défice: Quem pode achar esse
tipo de coisa tão engraçada? Para muitas pessoas, graças ao SimCity, e
por mais de duas décadas. Surpreendentemente, a série urbana consiste em
cinco partes, do clássico SimCity (1989) às mais recentes SimCity
Sociedades (2007). Além disso, temos também o The Sims e Spore. Will
Wright está projetando atualmente programas de TV e brinquedos, mas
ainda há muitas pessoas experiêntes na Maxis construindo a próxima
geração, chamada simplesmente de SimCity. Kip Katsarelis, produtor
chefe, assegura que há pessoas o suficiente na Maxis para todos os
estágios de desenvolvimento. Nós fomos com ele, e suas equipes.

O orgulho nos leva até Katsarelis, até notícias do SimCity. O mais
surpreendente: o novo motor gráfico Glassbox. Ao contrário de
antigamente, podemos ver nossa cidade de qualquer ângulo de visão, para
termos uma perfeita ideia de nossa criação - podemos até flutuar sobre a
cidade e ler as propagandas de cada loja. Mas não é o suficiente: "Nós,
os jogadores, não há mesas mais tristes em cortes ao redor das
orelhas". Em vez disso, fomos inspirados na computação gráfica moderna
que apresenta relações complexas e atraentes.

SimCity sempre mostrou uma cidade atraente com bastante movimento e
cheia de vida em qualquer lugar. Se você olhar para o centro comercial,
posto de polícia ou uma fábrica, os Sims saindo de casa para o trabalho,
se encontrando em um lugar para almoçar ou protestar contra o conselho
quando há muito poucos empregados. Há alguns edifícios que mudam sua
aparência e, portando, suas funções: "Conforme o jogo vai avançando,
você poderá personalizar sua cidade com edifícios individuais, promete
Katsarelis. A cada dez criminosos capturados, a delegacia de polícias
irá ajudar o corpo de bombeiros a chegarem nos incêndios mais rápido.

Cerca de 20 anos depois do primeiro SimCity, estradas sinuosas agora
são uma realidade. As cidades eram como qualquer uma dos EUA, com
estradas ortogonais. O que resta é a classificação para uso residencial,
comercial e industrial, que foi acrescentados com bastante detalhes
gráficos. Assim que você coloca uma área residencial, os trabalhadores
de construção aparecerão e farão os lotes, seguindo da chegada dos
carros dos novos moradores que se deslocam rápidamente para começar a
guardar seus pertences em sua nova casa. Tudo isso é acompanhado do
trabalho, ao vivo, e até dá para ouvir os ruídos dos carros, com uma
melogia suave. Se você diminuir o zoom da câmera e construir uma usina
de carvão nos arredores da cidade, após os construtores fazerem seu
trabalho, você verá se o carvão emitido poderá viajar e se aproximar dos
prédios. Assim, poderemos ver rápidamente se os edifícios estão bem,
com energia ou até poluídos.

Bom demais para ser verdade: Maxis afirma não ter lançado um trailer
ainda porque: A qualidade de vídeo atual não atende as exigências
internas e o jogo não está com um nível de desenvolvimento bom o
suficiente para ser visto por terceiros. Os gráficos são polidos apenas
em um determinado estágio de desenvolvimento.

Um outro clique revela a cor vermelha em compensação, a corrente que
flui através dos geradores. Ao anoitecer, luzes das casas, luzes de
neon piscando nas lojas. Casas com eletricidade e água deixarão nossos
Sims mais satisfeitos, enquanto cuidamos da criação de empregos para o
dia seguinte. Mas nem todos os Sims são iguais, um caminhoneiro adora
ouvir música alta, metal pesado: "Até que não tenha sido chamado a
polícia, a cidade também impede incendiários", disse Katsarelis. Um
pouco mais tarde uma casa em chamas e os Sims escapam para o telhado,
alguns com suas roupas pegando fogo. Estes eventos acontecem no modo
single player e multiplayer.

A adição do "mundo" deve ser literalmente entendida: "Há líderes
globais, onde tudo se relaciona com a produção econômica e
matérias-primas para poder competir com outros jogadores" diz
Katsarelis. Qualquer um pode subir no ranking, desbloquear conquistas.
Por exemplo, visite o átrio da Câmara Municipal para a campanha de
construção de uma mina. Se estivermos de acordo, a nova indústria vai
gerar mais emprego. Mas as decisões sempre tem um lado negativo: aumento
da poluição produz minas de carvão, casinos atrem o crime.
Curiosamente, mesmo no modo single player, os preços das mercadoriass
são determinadas online pelo jogo - uma boa idéia?

Falando em matérias-primas. Ao criar jogos na idade média ou no
futuro distante, não importa, sempre a realidade serão as árvores e
tecnologia. Mas o SimCity é definido no momento como um jogo cheio de
discrepâncias de peso. Aqui está o desenhador chefe Stone Librande. O
desenvolvimento de temas complexos são mais acessíveis e foram feitos
como ninguém antes fez, mas ele inventou nos últimos 15 anos 15 jogos de
mesa. Sua filosofia, explica: Eu não tenho ideia do que o jogador irá
fazer com o SimCity, mas posso garantir que ficará bem divertido.

Stone Librande tem como base os sistemas do jogo SimCity que se
ajustam apesar de sua complexidade e estatisticas. Assim, vemos gráficos
que descrevem a relação entre densidade populacional e calor de terra,
outras tabelas mostram dois cenários finais: uma cidade ecologicamente
exemplar, mas a um passo da falência e uma metrópole corroída por
fábricas, e a população entrando em extinção devido a doenças. Fala
Librande Store sobre a importância de suas decisões.

Também não podem ignorar as necessidades dos eleitores. "Os Sims
desempregados podem se tornar mendigos e vagar pelos parques públicos,
enquanto casas vazias podem atrir criminosos, o que aumenta o risco de
incêndio e reduz o valor na terra do distrito." Somente com projetos,
poderíamos encher 10 páginas cheias, motivo pelo qual deve-se dizer que
SimCity não tem nada a esconder em termos de profundidade de jogo. Em
vez de aulas teóricas profundas, na próxima visita gostaríamos que você
pegue o teclado e mouse, porque no final o que conta é a prática. Mesmo
em um planejamento urbano.
avatar
Terrorista
Owner
Owner

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 30
Localização : Area 51

http://conteudoin-util.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum